quarta-feira, 25 de julho de 2012

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha Sl.30:5

           Quando muitas pessoas lêem esta frase esse verso da bíblia, com certeza imaginam uma pessoa chorando, veja bem levando para o lado espiritual nos encontramos varias formas de interpretar esse verso. Davi diz o seguinte em salmos 63 verso 1:''O Deus Tu és o meu Deus de MADRUGADA te buscarei, a minha alma tem sede de Ti, a minha alma te deseja muito em uma terra seca e cansada onde não há água''

          Esse salmo Davi fez quando estava no deserto de Judá, ela diz de madrugada te buscarei, ou seja antes do problema busque a Deus primeiro, Ele não diz em sua palavra buscai primeiro o reino do céus as demais coisas vós seram acrescentadas. De madrugada e a noite tem o mesmo sentido certo então antes de qualquer coisa deixa Deus ir na frente, porque assim diz o Senhor os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos são os meus caminhos, porque como os céus são mais altos que a terra assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos  que os seus pensamentos. E isso muitas pessoas esquecem de Deus e querem resolver seus problemas com suas próprias mãos, porque acham que Deus esta demorando de mais para resolver e as vezes que nem ouviu suas orações, mas Deus silenciosamente faz as coisas no seu devido tempo e só quem espera no Senhor tem recompensa. Deus prova os corações na hora da angustia, do  desespero Ele quer saber se você cai estar sempre fiel como Ele foi e é ate hoje, Deus não mudou, Ele é o mesmo Deus, o mundo mudou o pecado já contaminou tudo e Jesus veio como uma ponte para aprossimar o homem de Deus, porque as vossas iniquidades  fazem divisão de vós e o vosso Deus da carne...Is 59:2 ou seja o pecado, portanto, assim por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, e assim a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram Rm 5:12. Por que o salário do pecado é a morte e o dom gratuito de Deus é a vida Rm 6:23, acho lindo esse verso mas todos sabem que para ter a vida eterna precisamos nos batizar e aceitar Jesus como nosso único e suficiente salvador, para ter a vida eterna e andar nas praticas que a bíblia dá. Sempre com amor ''amai-vos uns aos outros como Eu vos amei assim diz o Senhor''! Amém


O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Salmos 63:
O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Salmos 63:1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário