quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eis-me aqui



''A Tua luz acendeu meu coração 
  e eu pude ver em meio a escuridão
  tua presença, Tua fidelidade graça 
  e amor me levantarão outra vez 
  me deram forças e prosseguirei

   Irei contigo onde quer que fores meu Senhor
   O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor 
   E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar
   o Teu espirito me consolara
   
 Se é na fraqueza do meu ser 
    que manifestas Teu poder eis-me aqui 
   Eu dependo de Ti, preciso de Ti

    Toda gloria, toda vitoria 
    Eu sei pertence a Ti
    Toda honra, todo louvor 
entrego a Ti porque em Ti 
não estaria aqui ''

                                                                                Eis-me aqui
                                                                             Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário