terça-feira, 7 de agosto de 2012

E se hoje fosse o meu ultimo dia....

Eu estava assistindo a uma ministração dos jovens na minha igreja, dai um deles falou  a seguinte frase '' e se hoje fosse seu ultimo dia?''. Eu confesso que naquela hora eu não dei muita atenção a esta frase, escultei o que ele quis dizer, servir mais e mais a Deus, propagar o evangelho, fazer loucuras para Deus. Realmente não dá pra fazer qualquer coisa no ''ultimo dia das nossas vidas'' .E eu estava orando e me vei na minha mente essa frase e se hoje fosse o meu ultimo dia, o que eu iria fazer? 
E sem duvidas alguma eu iria falar mais, é tanto que senti no coração em fazer um blog para falar da palavra dEle, ministrar pela internet onde a maioria dos jovens passam a maior parte do tempo. Pela internet passam muitas pessoas, pessoas alegres, tristes, que querem fazer o mal, que não querem nada, é desse povo que Jesus  quer salvar porque Ele não faz acepção de pessoas, Ele veio para salvar os sobrecarregados e os oprimidos não é isso o que Ele diz em sua palavra. É tão lindo alguém falar da palavra de Deus eu admiro as pessoas que não tem limites que fazem loucuras para Deus!

Então se hoje fosse seu ultimo dia o que você faria? o que você fez? sera que o que suas atitudes estão agradando a Deus ?Você esta fazendo a vontade dEle?
Eu queria que você caro leitor abrisse os olhos para Deus olhe para Ele pois Ele esta olhando para você basta você querer... pense, reflita, ore e medite na bíblia sempre independente de qualquer circunstancia nos encontramos uma resposta para tudo e quando você tem comunhão com Deus, a minha querida não tem pra ninguém Ele faz o que for melhor pra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário