quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sempre alerta

Estar sempre alerta! 

Vou mencionar aqui cinco pontos que todo cristão deve praticar independente de qualquer circuntancias!
Vamos começar com
Disciplina
Vou usar um exemplo bem simples e fácil de compreender. Todo atleta que está treinando tem por obrigação amor aguentar os exercícios duros porque quer receber uma coroa ou medalha certo,mas como todo mundo sabe pode não durar muito tempo, mas, nós queremos receber uma coroa que dura para sempre.
leia I Co 9:25
Bem aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.
Tg 1 :12
Não podemos ser eliminados da luta [do Senhor] 
I Co 9:27

 Coragem
...Esforça-te e se corajoso; não tenhas medo, nem te assustes porque o SENHOR, teu Deus, está contigo, por onde quer que andares.
Js 1:9
Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis... porque o Senhor , vosso Deus é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará. Dt 31:6
O Senhor é minha luz é a minha salvação: a quem temerei? o Senhor é a força da minha vida : de quem me recearei? Sl 27:1
Leia também 
Salmo 31:24
IJo 2:4

Submissão
Deus agora manda que todas as pessoas, em todos os lugares, se arrependam dos seus pecados At 4 :7
Sujeitai-vos portanto a Deus, mas resisti ao diabo, e ele fugira de vós Tg 4:7 
 O diabo nosso adversário anda ao derredor de nós I Pe 1 :5
Mas os anjos do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Sl 34:7
Jesus falou -lhes dizendo: toda a autoridade me foi dada no céu e na terra Mt 28:18
Lealdade
[SENHOR] tua fidelidade estende-se de geração em geração. Sl 119:9
Agora pois temerei ao Senhor e servi-o com integridade e com fidelidade. Js 24:14
O que o Senhor quer é fidelidade. Jm 5:3
Disse Jesus : Sê fiel ate a morte e eu te darei a coroa da vida. Ap 2:10 
...Sê fiel no pouco e no muito te porei... Mt 25:21
Se formos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. IITm 2:13

Prontidão
portanto, vigiai, pós não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mt 24:42
Vigiai e orai para que não entreis em em tentação. O espirito esta pronto mas a carne é fraca. Mc 14 :38
Repare que o que foi mencionado foram apenas palavras da bíblia não precisa de muita sabedoria ou de ''letra'' como diz meu querido pastor a biblia por si só diz muitas coisas nos só precisamos saber usa-las corretamente. Olha o desejo de todo cristão deve ser o de ganhar almas e fazer sempre mais, e mais para Deus, se não ouver isso em seu coração ore bastante meu querido.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário